Guia Online do Utente
Serviços Médicos
Informações Úteis
SNS 24 - Centro de Contacto - 808 24 24 24
TESTEMUNHOS
Deixe o seu elogio

Neste espaço poderá deixar o seu elogio.

Desta forma poderá ajudar-nos a melhorar o nosso trabalho com o objectivo de o servirmos cada vez melhor.

Dados Pessoais:

Nome *
Email  *

Elogio:




* Campo obrigatório


Os Testemunhos
  • 2018-01-08: Ricardo Simão
  • Quero agradecer pela disponibilidade que tiveram em me receber neste final de ano, sei que normalmente se encontra tudo esgotado, mas vocês não, receberam-me a 30/12 e apenas sai a 02/01. Contudo quero agradecer ao serviço de urologia , enfermeiros(as), e seus auxiliares todos os serviços prestados na maior qualidade profissional e competência. Fui o paciente da cama 5 nesses dias. Tenho pena de não poder agradecer colocando o nome de todos eles, mas apenas sei o de 2 enfermeiras, logo seria injusto para todos os outros. Mais uma vez o meu muito obrigada. Bom Ano 2018.
  • 2017-11-23: Susana Costa
  • Quero agradecer a toda a equipa de enfermagem da unidade de pediatria e recobro, a todas as auxiliares, à equipa de segurança do hospital e em especial ao Dr. Luis Ribeiro pela qualidade profissional, competência e excelência do tratamento à minha filha Marta por todos. Sendo nós do Porto e ter aceite o vale cirurgia para o Hospital da Covilhã, na altura não foi bem aceite por mim, ter que fazer tanto kms e a despesa inerente à deslocação. No entanto, e depois de 2 dias no vosso hospital não trocaria por nada o vosso hospital. Mais uma vez OBRIGADA e o meu BEM HAJAM a todos. Susana Costa e Marta Nogueira.
  • 2017-11-20: Maria de Jesus Simão Tomás
  • Venho por este meio, agradecer a toda a equipa médica, de enfermagem, de assistentes operacionais e administrativos do SERVIÇO DE ORTOPEDIA - CENTRO HOSPITALAR COVA DA BEIRA - COVILHÃ, pelos tratamentos e cuidados técnicos/científicos/humanos demonstrados, pelo profissionalismo, eficiência, dedicação, carinho e paciência com que trataram o meu pai - Américo Pereira Tomás -, que esteve internado entre 19 de Outubro de 2017 e 18 de Novembro de 2017 e que neste momento se encontra a recuperar. Em meu nome, em nome do meu pai e em nome dos familiares o nosso MUITO OBRIGADO. Maria de Jesus Simão Tomás
  • 2017-09-27: Mónica de Lima Geraldes Ribeiro
  • Agradecer a todo o pessoal auxiliar,enfermagem e médicos,do serviço de Cirurgia II,bem como a todo o pessoal do recobro,pelo carinho, profissionalismo e atenção com que cuidaram de mim,desde o internamento a 22 de Setembro,até ao momento da alta,dia 25 de Setembro. Bem haja! Mónica de Lima Geraldes Ribeir
  • 2017-03-04: Helder Manuel Ferreira Duarte
  • No dia 21 de Fevereiro dei entrada no vosso (nosso) Hospital com o meu filho André Manuel Inácio Duarte. Sem que eu pode-se contar foi-lhe diagnosticado "pneumotórax expontanio". Depois de lhe ser colocado um cateter ficou internado na pediatria até dia 25 de Fevereiro dia que teve alta. Depois de contar a triste experiência passo ao motivo deste email, não deixamos um minuto que fosse o nosso filho sozinho ou estava eu, ou mãe e por vezes os dois. Como tal digo isto com conhecimento de causa, louvados sejam os seres humanos que lidaram com o nosso filho durante estes dias desde a triagem até ao ultimo minuto todos eles foram profissionais, amigos, conselheiros, podia escrever muito mais. A todos, funcionários, auxiliares, enfermeiros e médicos, o nosso muito BEM-HAJA, do fundo do coração.
  • 2017-02-25: Luis Alberto Cipriano
  • Exmos. Senhores, Esra manha, pelas 9 horas, tive que ser assistido nas Urgencias do CHCB, devido a uma cólica renal. Gostaria de agradecer a todos os que contribuiram para que a minha passagem por aquele Serviço, nao tenha sido mais do que uma "passagem", e elogiar a rapidez e eficacia com que fui tratato e, que assim, aliviaram o meu sofrimento. Lamento não saber o nome de todos os que me auxiliaram, mas desde a admissao pelo funcionário Nelson, as efermeiras (da triagem e a que me assistiu, que lamento nao saber o nome, mas que vos será facil identificar, o auxiliar Gonçalo, os dr. Pinto Ferreira (penso ser o nome, segundo me disseram) e dr. Coelho (urologista) e os funcionarios da radiologia, independentemente da ordem e categoria, todos, todos, foram muito profissionais e humanos! Enquanto recuperava, assisti e comoveu-me a atenção e a forma como o médico (dr. Pinto Ferreira?), confortava os doentes, que naquele momento estavam mais fragilizados. Um grande Bem Hajam a todos.
CENTRO MÉDICO ACADÉMICO ACREDITADO PELA JCI logotipo de Centro Hospitalar Cova da Beira