Guia Online do Utente
Serviços Médicos
Informações Úteis
SNS 24 - Centro de Contacto - 808 24 24 24
AUTARCAS DA COVA DA BEIRA DE MÃOS DADAS COM O CHCB
AUTARCAS DA COVA DA BEIRA DE MÃOS DADAS COM O CHCB

2017-10-19

AUTARCAS DA COVA DA BEIRA DE MÃOS DADAS COM O CHCB PARA PROMOVER A NATALIDADE E OS CUIDADOS DE SAÚDE INFANTIS DA REGIÃO

Depois de um sábado dedicado à realização de rastreios a problemas de sono na infância e adolescência, para crianças dos 5 aos 15 anos de idade, que decorreu nas instalações do hipermercado Continente da Covilhã, a Semana do Bebé do CHCB terminou no domingo (15 de outubro) com chave d´ouro, mais uma edição realizada em prol da promoção da natalidade e dos cuidados de saúde infantis da região.

A cerimónia religiosa que encerrou a XIª Semana do Bebé do CHCB ficou assim marcada pela presença de várias centenas de famílias, que com os seus bebés nos braços encheram a Igreja Paroquial da Boidobra para assistir a uma liturgia, na qual se destacou a bênção de todos os bebés e crianças presentes realizada pelo Bispo da Diocese da Guarda, D. Manuel Felício. Nesta foi ainda entregue uma oliveira a todos os bebés nascidos na maternidade do CHCB entre a Xª e a XIª edição do referido evento.

Associaram-se a esta cerimónia, os Presidentes das Câmaras Municipais da Covilhã, Fundão e Belmonte para demonstrar de forma inequívoca o apoio das suas autarquias ao projeto que há muito vem sendo desenvolvido pelo Centro Hospitalar Cova da Beira, em prol da promoção da natalidade e da prestação de cuidados de saúde materno-infantis de excelência, nas áreas da medicina de reprodução humana, obstetrícia, pediatria, neonatologia e pedopsiquiatria.

 

Notícias do CHCB
Procura
De a
CENTRO MÉDICO ACADÉMICO ACREDITADO PELA JCI logotipo de Centro Hospitalar Cova da Beira